Minha conta
    Amigos do AdoroCinema está de cara nova e procura blogueiros!

    Vamos reestruturar a nossa comunidade. Quer participar?

    (Atualizado: Inscrições encerradas! Os resultados serão divulgados em breve)

    Você já conhece a comunidade de Amigos do AdoroCinema? Há alguns anos nós criamos uma parceria com blogueiros, para destacar novos escritores de talento nos blogs cinematográficos. Agora, decidimos expandir a proposta! 

    Descubra como funciona esta parceria, e saiba como se cadastrar. Participe, avise os amigos!

    Como funciona o Amigos do AdoroCinema?

    Toda semana, nós enviamos à comunidade previamente inscrita o título de um filme estreando naquela semana - geralmente a maior estreia da semana - e pedimos que o blogueiro nos envie, até domingo à noite, o link da crítica publicada no seu blog, junto da nota que daria ao filme, entre 1/5 e 5/5. Na segunda-feira, o AdoroCinema publica uma notícia com trechos das dez críticas mais expressivas, sempre incluindo o link para o texto no blog original. 

    Veja um exemplo e descubra todas as regras em detalhes.

    O que os blogueiros ganham com a participação?

    Nos últimos meses, o AdoroCinema tem enviado kits com ingressos, livros, cadernos, canecas e outros brindes aos blogueiros mais assíduos - como já ocorreu com Fernando Coelho (Tem um Coelho no Cinema) e Tiago Paes de Lira (Tem um Tigre no Cinema), entre outros. Agora, vamos reestruturar a premiação, com um sistema de pontos que permitirá premiar os leitores mais assíduos todos os meses. Descubra como funciona a pontuação.

    Como faço para me cadastrar?

    Através do formulário abaixo. Os blogueiros que já fazem parte da nossa comunidade têm prioridade na seleção, mas novos blogs de cinema são muito bem-vindos. A partir do dia 16 de fevereiro, estão abertas as candidaturas à participação na comunidade. Escolheremos até 50 blogs, que receberão uma mensagem de Boas-vindas assinada pelo nosso editor-chefe, Francisco Russo, além um banner oficial da parceria com o AdoroCinema para posicionar no local de escolha no seu blog. O resultado será divulgado dia 7 de março, com as novas regras valendo para as estreias de quinta-feira, 10 de março.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top