Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: O Regresso tem imagens lindas e ótima atuação de Leonardo DiCaprio, dizem blogueiros

    Nossos parceiros não pouparam elogios ao filme de Alejandro González Iñárritu.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram ao líder de indicações ao Oscar 2016: O Regresso, história de vingança no oeste americano do século XIX. Quase todos os nossos parceiros adoraram a produção, destacando a grande atuação de Leonardo DiCaprio e as belíssimas imagens comandadas pelo diretor Alejandro González Iñárritu.

    A nota média dos blogueiros foi de 4,3/5, um pouco abaixo da nota máxima de 5/5 da crítica do AdoroCinema. Você já foi ver O Regresso no cinema? Concorda com eles? Não deixe de publicar a sua própria crítica na página do filme.

    7 Marte: "O longa apresenta um visual arrebatador, com imagens tão belas que merecem ser emolduradas". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Medeiros. Nota: 5/5.

    Cinemidade: "Se o visual arrebatador nos deixa maravilhado com a supremacia da natureza [...], por outro lado, a via-crúcis do protagonista nos tira o fôlego". Leia a crítica completa, escrita por Eliakim Junior. Nota: 5/5.

    Esporte Nerd: "O filme todo é um pouco complexo tendo vários momentos sem fala, apenas gestos, sofrimentos e o som frio da natureza". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Por ser um longa tão forte e impactante, a trama nos prende mesmo nos momentos mais calmos..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 5/5.

    Bicho Teimoso: "Um filme dramático, com algumas cenas de ação. Porém, as cenas que realmente são de lutas foram muito bem construídas!" Leia a crítica completa, escrita por Bruno Monteiro. Nota: 4,5/5.

    Cine TV World: "A atuação de Leonardo DiCaprio serve para ancorar o filme e conduzir o público em seu sofrimento, que é latente e extremamente palpável". Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Nota: 4,5/5.

    Power Cinema: "Os momentos introspectivos do protagonista também cansam um pouco, mas estes detalhes não são suficientes para colocar em cheque o brilhantismo de The Revenant". Leia a crítica completa, escrita por Bill Power. Nota: 4,5/5.

    Vicinne: "O Regresso junta a sua imagem impecável com atuações exímias, formato de filmagem ótimo e enredo razoável..." Leia a crítica completa, escrita por Octávio Bonfim. Nota: 4,5/5.

    Cinema a Dois: "Achei o roteiro meio sem pé nem cabeça, pois não gosto de filmes desse tipo, é pura vingança do inicio ao fim. A fotografia é maravilhosa". Leia a crítica completa, escrita por Bruna Herbst e Fernando Neko. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "Algo que não se espera de um filme como esse, mas que Alejandro G Iñárritu sabe trabalhar muito bem, são os efeitos visuais..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Cine Resenhas: "Faltam camadas ao personagem [de DiCaprio], enfraquecido por um Tom Hardy novamente unidimensional como o seu oponente..." Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 2/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top