Minha conta
    Agora vai: filme do Sonic tem previsão de estreia

    A ideia é misturar animação com atores em frente das câmeras.

    Em 2014, os estúdios Sony fecharam uma parceria com a Sega para um projeto baseado no personagem Sonic, do videogame de mesmo nome. A intenção na época era criar uma franquia, com filmes regulares ressaltando os diferentes personagens. Desde então, nada aconteceu.

    Agora o diretor da Sega, Hajime Satomi, confirmou que o projeto foi retomado, e já tem previsão de estreia: 2018. Ele explica que o filme será um "híbrido entre animação e live-action", ou seja, algo como Pixels, e que o projeto faz parte da intenção da empresa em expandir a sua área de atividade para vários projetos no cinema - o que pode indicar o investimento numa franquia mais ampla.

    O roteiro está sendo escrito por Evan Susser e Van Robichaux, dois especialistas dos talk shows de comédia na televisão. Talvez dez anos atrás a ideia de um filme sobre o Sonic parecesse absurda, mas depois de Uma Aventura Lego, Pixels e Angry Birds - O Filme, o porco-espinho também pode ter uma carreira no cinema. Ele inclusive fez uma curta aparição em Detona Ralph.

    Interessado em ver Sonic no cinema?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top