Minha conta
    Irmãos Coen prometem continuação de Barton Fink

    E nenhum deles viu Star Wars - O Despertar da Força.

    Joel e Ethan Coen são dois cineastas à moda antiga. Em entrevista recente à Variety, eles criticam com veemência os métodos da Academia, que envia DVD's dos indicados ao Oscar para os membros votantes, e se mostram (sutilmente) avessos ao crescimento da TV. Porém, uma tendência nova os irmãos Coen têm vontade de adotar, realizando a continuação de um de seus principais filmes: Barton Fink - Delírios de Hollywood.

    Em 2014, John Turturro disse que gostaria de realizar um filme derivado de O Grande Lebowski baseado em seu personagem, o hilariante Jesus. "Não! Nós faremos uma sequência de Barton Fink em algum momento", disse Ethan Coen, sobre o filme que venceu a Palma de Ouro e ainda rendeu o prêmio de melhor ator a John Turturro em Cannes 91.

    Joel Coen interveio, pontuando que tal ideia tem um propósito meramente criativo: "Esse é o único filme que achamos que merece uma continuação, intitulada 'Old Fink'". Ele completou dizendo que a continuação só depende de um aspecto para ser feita: John Turturro ficar "bem velho". "Ele está chegando lá", disse Joel.

    Vale conferir a entrevista (interessantíssima) completa, mas um outro aspecto que chama a atenção é a resposta direta deles sobre ter assistido a Star Wars - O Despertar da Força: "Eu não", disse Joel, cuja única curiosidade é ver Oscar Isaac, protagonista de Inside Llewyn Davis, no filme; "Não", disse Ethan, que acha estranho ver gente que conhece — caso de Adam Driver — atuando Star Wars.

    O próximo filme dos irmãos Coen é Ave, César!, com estreia marcada para o dia 7 de abril no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top