Minha conta
    Escolher outro ator para viver Wolverine seria impossível, de acordo com Bryan Singer e Simon Kinberg

    Em recente entrevista, os dois comentaram sobre a anunciada saída de Hugh Jackman da série X-Men.

    Ao longo dos últimos anos, muitos atores interpretaram o Batman, o Superman e até o Homem-Aranha nos cinemas. No entanto, se há um personagem que não dá para imaginar sendo vivido por outro ator, este personagem é o Wolverine. Ou, pelo menos, esta é a opinião de Bryan Singer e Simon Kinberg.

    Em uma recente entrevista para o Digital Spy, os dois comentaram sobre o anúncio feito por Hugh Jackman de que ele deixaria a série X-Men após Wolverine 3.

    "Eu realmente acho que gostaríamos de descobrir como contar mais histórias do Wolverine. Então, ou tentamos persuador Hugh a voltar e comer mais frango e se exercitar por alguns meses, ou temos que descobrir uma nova maneira criativa de seguir em frente. Honestamente, não consigo imaginar ninguém mais interpretando o papel, e não há muitos personagens dos quais eu possa dizer isso", declarou Singer.

    Questionados sobre a possível participação de Jackman como Wolverine em X-Men: Apocalypse, os dois disseram não poder falar sobre o assunto, aumentando ainda mais as especulações. E, apesar dos múltiplos comentários do ator de que ele vai interpretar o mutante somente "uma última vez", é possível que Singer e Kinberg tentem persuadi-lo a reconsiderar a decisão e usar novamente as suas garras de adamantium.

    Ainda assim, quem você acha que poderia substitui-lo? Responda nos comentários. Com ou sem Wolverine, X-Men: Apocalypse estreia no dia 26 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top