Minha conta
    Spotlight – Segredos Revelados: Confira cena exclusiva do filme que acaba de estrear

    Apresentar uma moção contra a Igreja?

    Uma das principais apostas para o Oscar 2016, Spotlight – Segredos Revelados conta a história de um grupo de jornalistas que segue as pistas de uma série de denúncias de pedofilia envolvendo a Igreja Católica em Boston.

    Quem primeiro acredita haver potencial por trás das acusações é Marty Baron (Liev Schreiber), o recém empossado chefe editorial do jornal Boston Globe, um judeu solteiro, que, por isso mesmo, desperta desconfiança de uma parte interessada na história sobre a verdadeira motivação do “forasteiro” em apurar o caso.

    O vídeo que o AdoroCinema traz com exclusividade mostra uma consulta de Marty ao departamento jurídico da publicação sobre a possibilidade de apresentar uma moção contra a Igreja, a fim de que o clero disponibilize o acesso aos processos abertos contra os padres denunciados (Geoghan é o nome do clérigo citado inicialmente), documentos bloqueados pela justiça.

    A reação do advogado já diz muito sobre o que vem por aí.

    Spotlight, que acumula três indicações em categorias importantes (filme, roteiro e direção) no Globo de Ouro, acaba de entrar em cartaz no Brasil.

    O trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top