Minha conta
    Christina Hendricks será interesse amoroso de Billy Bob Thornton em Papai Noel às Avessas 2

    Filme deve começar as gravações este mês em Montreal.

    Billy Bob Thornton terá um novo interesse amoroso em Papai Noel às Avessas 2, e esta pessoa será Christina Hendricks. A estrela de Mad Men vai interpretar Diane, líder de uma organização de caridade, e um aparentemente polar oposto a Willie Stokes (Thornton).

    Papai Noel às Avessas 2 é a sequência para o filme de humor negro Papai Noel às Avessas (2003), no qual Thornton vive um homem boca-suja que usa a figura do bom velhinho para aplicar golpes em lojas de departamento. A continuação terá o retorno de Tony Cox e Brett Kelly em seus antigos personagens, além da adição de Kathy Bates no papel da mãe de Soakes. O filme terá a direção de Mark Waters (Meninas Malvadas), e roteiro de Johnny Rosenthal.

    De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a personagem de Hendricks é uma mulher que tem um certo fetiche na figura do Papai Noel, algo semelhante à personagem de Lauren Graham no filme original - que, vale destacar, não deve retornar para o novo. De acordo com o calendário, as filmagens devem ser iniciadas ainda neste janeiro, em Montreal. O lançamento está marcado para o dia 23 de novembro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top