Minha conta
    Papai Noel às Avessas 2 é confirmado e encontra diretor

    Mais de 10 anos depois, Billy Bob Thronton volta ao papel na continuação de Bad Santa.

    Papai Noel às Avessas 2 finalmente vai acontecer. A sequência é do filme protagonizado por Billy Bob Thornton lançado em 2004, e apesar de estar em desenvolvimento há quase uma década, apenas recentemente a Broad Green Pictures confirmou que Thornton está envolvido para reprisar o boca-suja alcoólico Willie T. Stokes. E agora o filme já ganhou um diretor: Mark Waters.

    Responsável por Meninas Malvadas e Os Pinguins do Papai, o diretor assume o papel seguindo os passos de Terry Zwigoff, diretor do original. Com roteiro de Johnny Rosenthal, Shauna Cross e Doug Ellin, o projeto está acelerado e as gravações devem começar em janeiro.

    No primeiro filme, Billy Bob Thornton é Willie T. Stokes, um papai noel bem diferente daquele que habita as nossas clássicas imaginações. Junto a Marcus (Tony Cox), ele aplica o mesmo golpe todo ano para roubar a loja de departamento em que trabalha durante o período natalino. Porém, após anos de sucesso, o plano começa a ser alvo de desconfiança quando Stokes fica cada vez mais decadente e passa a ser perseguido pelo gerente da loja.

    Enquanto a sequência ainda não tem sinopse ou novos detalhes, o The Hollywood Reporter confirma que Tony Cox e Brett Kelly devem retornar, enquanto a produção segue em busca de uma atriz para um dos papéis protagonistas – assumido por Lauren Graham no primeiro. A previsão é que Bad Santa 2 chegue aos cinemas no fim de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top