Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Andy Serkis revela novidades sobre o Supremo Líder Snoke

    Vilão é originalmente pequeno, além de ao mesmo tempo vulnerável e poderoso.

    Todo o mistério em torno do Supremo Líder Snoke gerou muitas especulações de que o vilão de O Despertar da Força teria uma identidade conhecida dos fãs de Star Wars. A mais forte é a de que ele seria Darth Plagueis. O personagem foi um Lorde Sith tão poderoso que tinha a capacidade de criar vida — o que poderia tê-lo permitido recuperar a própria, após assassinado por Darth Sidious, o Palpatine. Mas não. Mero desejo de fã. Snoke é apenas Snoke.

    "O Supremo Leader Snoke é um personagem muito enigmático", disse Andy Serkis, ementrevista à EW, revelando as boas características do personagem inédito que interpreta no Episódio VII. O ator conta que o vilão é "estranhamente vulnerável e ao mesmo tempo muito poderoso", daí a sua projeção como um holograma gigante. "Obviamente, ele tem uma trajetória enorme. E sofreu muitos danos", supôs Andy Serkis.

    Star Wars - O Despertar da Força já soma US$1,576 bilhão e é a quarta bilheteria de todos os tempos, buscando a passos largos a marca de Jurassic World - Mundo dos Dinossauros, de US$$1,668 bilhão.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top