Minha conta
    Kristen Stewart dá conselho à protagonista de Star Wars, Daisy Ridley

    "Concentre-se no que te faz feliz."

    Não se pode negar: o sucesso da personagem Rey em Star Wars - O Despertar da Força fez de Daisy Ridley a mais nova musa dos fãs e exemplo de girl power nos cinemas.

    Mas será que ela está preparada para a fama? Para ajudar a colega de profissão, uma outra atriz ofereceu um conselho a Ridley.

    Famosa por ser a primeira atriz americana a receber o Prêmio Cesar (vamos esquecer a saga Crepúsculo por um instante, ok?) e por ter ganho diversos prêmios por sua atuação em Acima das Nuvens, Kristen Stewart - ou, simplesmente, KStew - recentemente participou do podcast Award Chatter, do The Hollywood Reporter, e falou o que acha que a intérprete de Rey deve fazer.

    "Concentre-se no fato de que você está amarradona porque está fazendo o trabalho que quer fazer. É literalmente, principalmente, só sobre focar no que te faz feliz", afirmou Stewart. "E se perder o anonimato ou qualquer coisa do tipo não faz você feliz, então se concentre em outra coisa", completou.

    Durante a premiere de O Despertar da Força, em Los Angeles, Ridley havia comentado sobre sua fama repentina com a equipe da People: "É muito estranho. É simplesmente muito estranho um grupo de pessoas parar e tirar fotos e muitas, muitas pessoas fazerem perguntas", e sobre os famosos que encontrou, disse: "É legal. Estou, tipo, 'Eu vi você em filmes!'. Acho que vou acordar amanhã e dizer, 'Isso realmente aconteceu?!'".

    E aí, concorda com a KStew?

    O Episódio VII da saga Star Wars está em cartaz nos cinemas. Já foi conferir?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top