Minha conta
    Doutor Estranho deve apresentar a próxima Joia do Infinito: o Olho de Agamotto

    Kevin Feige praticamente entrega que o item será a Joia do Tempo.

    A Entertainment Weekly fez valer a capa semanal dedicada a Doutor Estranho. Após novidades envolvendo a escalação de Benedict Cumberbatch, a Anciã de Tilda Swinton, a misteriosa personagem de Rachel McAdams e o filme como um todo, a revista descobriu que um item mágico será uma das Joias do Infinito cobiçadas por Thanos (Josh Brolin): o Olho de Agamotto.

    "Nesse filme o, Olho é uma relíquia importante que pode ser bastante perigosa se deixada nas mãos erradas, pois tem a habilidade de fazer inúmeras coisas, sendo a mais perigosa a possibilidade de meio que manipular as probabilidades. O que é outra forma de dizer 'bagunçar o tempo' — que faz parte da nossa história", entregou o presidente da Marvel.

    Assim, faltará apenas a Joia da Alma (laranja) para Thanos completar sua Manopla do Infinito. As outras são: o Tesseract, Joia do Espaço (azul) que é elemento importante em Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores - The Avengers; o Éter, Joia da Realidade (vermelha) revelada em Thor: O Mundo Sombrio; o Orbe, Joia do Poder (roxa) fundamental em Guardiões da Galáxia; e a Joia da Mente (amarela) responsável pela criação do Visão (Paul Bettany) em Vingadores: Era de Ultron.

    Doutor Estranho chega aos cinemas brasileiros em novembro do próximo ano.

    "Tem todos os tipos de loucura", afirma Benedict Cumberbatch sobre Doutor Estranho
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top