Minha conta
    Batcaverna high-tech é destacada em arte conceitual de Batman Vs Supeman - A Origem da Justiça

    Aguarde um Alfred bem diferente.

    A revista Entertainment Weekly revelou a arte conceitual do refúgio do Batman de Ben Affleck. Eis a batcaverna versão 2016:

    Foi divulgada também uma nova foto do Homem-Morcego e seu fiel mordomo Alfred, desta vez interpretado por Jeremy Irons. "Alfred é bem 'pau pra toda obra' em nosso filme, mais ativo do que nas adaptações anteriores. Ele é um pouco como um operador e participa das decisões que Bruce toma", revelou Irons.

    "Christopher Nolan usou o Batman para contar uma história com início, meio e fim. Minha versão é diferente, mas permanece fiel à mitologia do personagem e seus temas. [O novo filme] explora mais o aspecto 'playboy bilionário' de Bruce. Ele flerta com várias mulheres, tem muitos carros, está sempre em festas. Vive assim buscando preencher o vazio de sua alma."

    Assim Ben tentou semanas atrás escapar (mais uma vez) das comparações com a trilogia Batman Begins/O Cavaleiro das Trevas/O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Nolan, estrelada por Christian Bale. Quer conhecer o novo herói? Vá ao cinema em 24 de março, data de estreia de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top