Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Um dos novos protagonistas morria nas primeiras versões do roteiro

    O mais provável entre Rey, Finn e Poe. Quer saber?! Spoiler!!!

    Já conferiu Star Wars - O Despertar da Força? Se sim, que bom, e espero que não tenha sido vítima dos spoilers que invadiram a rede. Se não, corra, pois o texto abaixo contém uma revelação importante envolvendo um dos novos protagonistas da saga espacial.

    No caso, o spoiler diz respeito a um personagem que não morre. Em entrevista à GQ, Oscar Isaac conta que se reuniu com o diretor J.J. Abrams, o roteirista Lawrence Kasdan e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, só para saber que o convite era para viver um personagem que morreria logo no início do Episódio VII.

    "Eu já tinha feito isso antes", disse Isaac, referindo-se ao papel interpretado em O Legado Bourne: "Arrumar todo o cenário para o cara principal e então morrer de modo espetacular", completou o ator, que estava interessado em interpretar um valente piloto de X-Wing.

    J.J. Abrams notou que o ator havia ficado um tanto desapontado e decidiu marcar um novo encontro com ele, num café em Paris, onde leu trechos do sigiloso roteiro. De volta a Nova York, Isaac tomou sua decisão. "'Eu aceito, faço a minha parte, e talvez, na verdade, seja melhor não assinar para fazer três filmes'", pensou o ator, certo de que faria apenas uma participação.

    Poe Dameron, o personagem de Oscar Isaac, de fato sofre um acidente no início do filme, mas escapa com vida. Abrams e Kasdan alteraram o destino do personagem, que ganhou espaço como o carismático e virtuoso piloto da Aliança Rebelde e é figurinha carimbada em Star Wars - Episódio VIII.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top