Minha conta
    Jeremy Renner vai interpretar o boxeador Rocky Marciano em cinebiografia

    Undefeated: The Rocky Marciano Story ainda não tem diretor.

    O Gavião Arqueiro do Universo Marvel Cinematográfico irá estrelar um filme de boxe sobre um atleta chamado Rocky. Calma, Jeremy Renner não vai substituir Sylvester Stallone no papel Rocky Balboa. O ator vai entrar no ringue para viver o lutador Rocky Marciano (1923 - 1969).

    O pugilista norte-americano Rocky Marciano foi o detentor do título dos pesos-pesados entre 1952 e 1956. Ele foi o único boxeador de sua categoria na história dos Estados Unidos a se aposentar sem nunca ter sido derrotado. Ele teve 49 vitórias nas suas 49 lutas, sendo 43 delas por nocaute.

    Marciano também era conhecido pela força descomunal que desferia em seus golpes (que pareciam desproporcionais para alguém de 86 kg), por seu estilo incansável e por suportar difersos golpes na cabeça.

    Entitulado Undefeated: The Rocky Marciano Story, o filme terá Samuel Franco e Evan Kilgore como roteiristas. A trama cobrirá da infância pobre do lutador até sua trágica morte em 1969 após o avião onde estava cair.

    Uma curiosidade: Rocky Marciano foi mesmo a inspiração do clássico Rocky, Um Lutador.

    Ainda não há diretor escalado para o comando de Undefeated: The Rocky Marciano Story nem previsão de estreia.

    Os próximos trabalhos de Renner são a ficção científica Story Of Your Life, com direção de Denis Villeneuve e Amy Adams e Forest Whitaker no elenco e o filme-evento de ação Capitão América: Guerra Civil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top