Minha conta
    Após derrota de José Aldo, cinebiografia do lutador é adiada por tempo indeterminado

    Os distribuidores aguardam a próxima vitória.

    Quem diria que os resultados do UFC poderiam influenciar o mercado de cinema no Brasil? Isso acaba de acontecer, após a derrota categórica do lutador José Aldo contra Conor McGregor, em míseros 13 segundos.

    De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, os distribuidores da Downtown Filmes e Paris Filmes pretendiam aproveitar a vitória do brasileiro para promover a cinebiografia Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo, prevista inicialmente para 14 de janeiro de 2016.

    Entretanto, com a popularidade do atleta abalada pela derrota, o filme poderia fracassar nas bilheterias. Assim, a estreia foi adiada por tempo indeterminado - até a próxima vitória de Aldo, o que pode demorar, uma vez que ele não tem outras lutas agendadas.

    Mais Forte que o Mundo traz José Loreto no papel principal, envolvido em um romance com a personagem de Cléo Pires. A história acompanha a origem pobre do personagem, que saiu do Amazonas para investir na carreira profissional no Rio de Janeiro. A direção é de Afonso Poyart (2 Coelhos). Assista ao trailer:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top