Minha conta
    Personalidades de Hollywood participam de campanha de artista italiano contra a violência doméstica

    Imagens destacam a violência contra a mulher.

    O ativista italiano Alexsandro Palombo é conhecido por chamar bastante atenção com seus trabalhos sociais envoltos em temas polêmicos. Foi ele que já abordou o preconceito contra mulheres com câncer de mama usando as princesas da Disney, por exemplo, e agora ele volta ao tema mulheres para tratar sobre a violência doméstica.

    Utilizando imagens cedidas por artistas famosas, ele deu vida à campanha que marca o Dia Internacional da Luta pelo fim da Violência contra a Mulher. Angelina Jolie Pitt, Emma Watson, Madonna e Kristen Stewart, por exemplo, são personalidades conhecidas, e segundo o artista, a escolha das celebridades serve para mostrar que ninguém está imune à violência.

    "Fiz essa série porque queria que as pessoas refletissem sobre essa questão, que é muito importante", afirmou Palombo. "A violência doméstica é um 'câncer social' que pode afetar qualquer pessoa, seja você uma pessoa normal ou uma celebridade", completou.

    O slogan da campanha é Nenhuma mulher é imune à Violência Doméstica, e acompanha a hashtag #StopViolenceAgainstWomen - Pare a violência contra a mulher. O dia internacional da não-violência contra a mulher é celebrado pela ONU no dia 25 de novembro.

    Angelina Jolie.

    Emma Watson.

    Kristen Stewart.

    Madonna.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top