Minha conta
    Dragon Ball Z ganha curta-metragem sombrio com atores que deixa Dragonball Evolution no chinelo

    Imagine só o que eles teriam feito com um orçamento maior?

    Esqueça por completo o fiasco de Dragonball Evolution, versão live-action do anime inspirado nos mangás de Akira Toriyama. Há uma versão decente de Dragon Ball Z com atores e ela não foi produzida por nenhum grande estúdio e nem chegou aos cinemas.

    Yohan Faure e Vianney Griffon, dois fãs de Goku e companhia, produziram, através da BlackSmokeFilms, um curta-metragem com atores que deixa aquela terrível adaptação lançada em 2009 no chinelo.

    Inpirado pelo tom sombrio de Batman Begins e dos demais filmes da trilogia O Cavaleiro das Trevas — quando o cineasta Christopher Nolan inaugurou uma influente tendência que ganhou outros filmes de heróis (Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça, Thor: Mundo Sombrio, Quarteto Fantástico) e versões live-action de clássicos contos infantis (Branca de Neve e o Caçador, João e Maria - Caçadores de Bruxas) —, o curta-metragem Dragon Ball Z - A Queda dos Homens, de quase 30 minutos, foi divulgado no Youtube há 10 dias e já conta com quase 10 milhões de visualizações. Detalhe: legendas em português estão disponíveis.

    A trama se passa numa realidade alternativa onde o Trunks do futuro verá todos os seus amigos mortos e usará suas habilidades para enfrentar o vilão Cell.

    "O mundo não é como costumava ser. Algo aconteceu no caminho. Com essas palavras, Trunks se lembra da chegada de Cell, da perda de seus amigos e de seu treinamento para o combate. Ao mesmo tempo que sabe que não tem chance alguma, ele tentará fazer a diferenção e trazer de volta as esperanças perdidas. Essa ficção feita por fãs nasceu do nosso desejo de adaptar Dragon Ball Z em um filme ao mesmo tempo que adotamos uma abordagem realística e dramática. A Queda dos Homens é ambientado num futuro alternativo, inspirado por personagens da saga DBZ, e presta tributo ao universo de Akira Toriyama", diz a sinopse oficial.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top