Minha conta
    Robert Rodriguez e John Malkovich realizam longa que só será exibido em 2115

    "100 Years - O filme que você nunca verá".

    O que será do mundo daqui a cem anos? Difícil saber. Mas uma coisa é certa: no dia 18 de novembro de 2115, uma pessoa um robô um ser estará abrindo um cofre para finalmente liberar o filme 100 Years. Dirigido por Robert Rodriguez a partir de ideias de John Malkovich, o misterioso longa foi bancado por uma famosa marca de conhaque, que produz sua bebida em um processo de envelhecimento de 100 anos e decidiu fazer o mesmo com uma obra audiovisual.

    A sinopse não foi revelada, mas segundo o diretor a trama é repleta de emoção e se passa nos dias de hoje aka 2015. Os teasers divulgados imaginam como será o momento da descoberta e não adiantam em nada o que foi de fato gravado para o filme que eu não verei, tampouco vocês.

    A empresa distribuiu ingressos de metal para mil pessoas, indicando que os mesmos sejam repassados a seus descendentes. Um projetor "das antigas" será usado na exibição, pois 100 Years foi guardado num cofre em película.

    A nós resta ir ao cinema ver Chatô, que ficou "apenas" 20 anos no forninho. Em comparação parece pouco, mas já é bem mais que a média.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top