Minha conta
    Rumor: X-Men: Apocalypse pode ganhar sequência dirigida por Bryan Singer, diz jornal

    Será?

    X-Men: Apocalypse só estreia em maio de 2016, mas já se especula desde já sobre o futuro da franquia. De acordo com o jornal canadense Journal De Montreal, o rumor da vez é que o próximo filme da franquia, que dará continuidade aos eventos de Apocalypse, será rodado na cidade de Montreal (mais uma vez) e pode contar com o retorno de Bryan Singer à direção.

    As duas mais recentes adaptações para os cinemas dos quadrinhos dos mutantes da Marvel — X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalypse — foram rodadas na cidade, que é a maior da província canadense de Quebec. Segundo a publicação, o novo filme, que ainda não tem título, deve começará a ser produzido no final de 2016, terá suas primeiras filmagens no início de 2017 e será lançado nos cinemas em 2018.

    A 20th Century Fox, que detém os direitos sobre a franquia X-Men, rodou Dias de Um Futuro Esquecido e Apocalypse em pareceria com o estúdio canadense Mel’s Studios. De acordo com Michel Trudel, porta-voz do estúdio em Montreal, "é uma dádiva conseguirmos levar mais um filme dos X-Men para ser filmado em Montreal. É simplesmente incrível conseguirmos convencer a Fox a voltar para gravar um terceiro filme conosco".

    "É sempre uma grande notícia para a nossa indústria receber esse tipo de produção. São filmes com orçamentos maiores que US$ 200 milhões e que geram benefícios econômicos diretos e indiretos de centenas de milhões de dólares, gerando trabalho para mais de 2 mil técnicos de Quebec", completou Trudel.

    O elenco de X-Men: Apocalypse conta com Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Oscar Isaac (Apocalipse), Tye Sheridan (Ciclope), Evan Peters (Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), entre outros. Ainda não se sabe Hugh Jackman viverá o Wolverine no longa-metragem, mas é muito provável que isso ocorra.

    "Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística, com a ajuda do Professor X, deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição", diz a sinopse oficial. A estreia está marcada para o dia 19 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top