Minha conta
    Prometheus 2 revelará o criador do Alien, diz Ridley Scott

    O cineasta veterano terá auxílio do roteirista John Logan (Spectre, Gladiador) para a empreitada em Alien: Paradise Lost.

    Alien: Paradise Lost ganhou um reforço de peso nessa semana: John Logan. O roteirista de 007 Contra Spectre é um conhecido de longa data de Ridley Scott, com quem trabalhou no premiado Gladiador. Juntos mais uma vez, eles terão uma missão importante: revelar quem criou os xenomorfos em Prometheus 2.

    "As filmagens de Prometheus 2 começam em fevereiro e eu já comecei", disse Ridley Scott, em entrevista ao IGN, revelando que já atua na produção do filme e, portanto, já conhece o roteiro. Então, ele conta que e por que a identidade do criador do alien será revelada: "Teremos mais um filme depois desse e então eu creio que voltaremos ao primeiro Alien, para [perguntar] por quê? Quem faria algo tão terrível?"

    As novas revelações do diretor veterano estão de acordo com o que ele disse há algumas semanas: que Prometheus terá mais três ou quatro filmes, a fim de aprofundar a conexão de uma franquia à outra.

    Prometheus 2 será gravado na Austrália, com Elizabeth (Noomi Rapace) e David (Michael Fassbender), liderando uma nova equipe de exploradores. O filme chega aos cinemas em maio de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top