Minha conta
    Área temática de Star Wars em parque da Disney vai ter simulador de O Despertar da Força

    Atrações já têm data de abertura!

    Não se pode negar: Dezembro é o mês de Guerra nas Estrelas! Além da estreia de Star Wars - O Despertar da Força, será a data de abertura da área temática da franquia em um dos parques da Disney.

    A partir do dia 1º de dezembro, quem visitar o Disney's Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida, poderá experimentar novas atrações especialmente voltadas para os fãs de Star Wars.

    Uma delas será a Star Wars Launch Bay, que permitirá que os visitantes tenham uma experiência imersiva na saga de Guerra nas Estrelas e, inclusive, do novo filme, com exposições especiais e prévias do que aconteceu por trás das câmeras. Além disso, estarão disponíveis produtos exclusivos do parque. Junto desta atração, os fãs terão a oportunidade de encontrar Chewbacca e Darth Vader.

    O simulador Star Tours: The Adventure Continues - que já existe no parque desde 1987 - será reformulada com uma nova aventura, inspirada em Star Wars - O Despertar da Força. Na atração, os visitantes poderão pilotar a Starspeeder 1000 e terão 50 possibilidades de simulações diferentes, tornando cada experiência diferente. Mas os organizadores garantem que, nos primeiros meses, todas as pessoas terão a oportunidade de experimentar a sequência sobre o novo filme. Depois disso, dependerá da sorte - e da Força - para calhar de ver a simulação do Episódio VII. Veja uma prévia do Starspeeder 1000 em ação:

    A área Star Wars: Path of the Jedi permitirá que os fãs façam uma viagem nostálgia por toda a saga e também ajudará pessoas que não estão familiarizados com Star Wars a conhecerem mais sobre a franquia.

    Para quem viajar com crianças, a pedida é ir até a Jedi Training: Trials of the Temple. Será uma Academia de Treino Jedi reimaginada, na qual os futuros padawans serão levados a um antigo templo Jedi para enfrentar não só Darth Vader mas também a Seventh Sister - a nova vilã da série Star Wars Rebels.

    Disney

    Em dezembro, será possível ver uma palhinha do que vem por aí. A construção da área temática de mais de 56 mil metros quadrados inspirada em Star Wars começa a ser construída no Hollywood Studios no ano que vem. Por conta disso, a Disney cancelou os finais de semana dedicados a Guerra nas Estrelas, que aconteciam todos os anos em maio (perto do Star Wars Day). Afinal, a partir de 2016, a Força estará presente no parque todos os dias.

    E aí, partiu Orlando?

    Vale lembrar que Star Wars - O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top