Minha conta
    Bilheterias Brasil: 007 Contra Spectre supera estreia de 007 - Operação Skyfall

    O novo filme de James Bond foi a única estreia no top 10. O Último Caçador de Bruxas continua surpreendendo.

    Nos Estados Unidos, o novo filme de James Bond não chegou nem perto da bilheteria do recordista 007 - Operação Skyfall, mas no Brasil, 007 Contra Spectre mostrou que a popularidade do agente secreto não para de crescer. Neste fim de semana, o filme levou 716 mil pessoas aos cinemas (de acordo com os números provisórios do Filme B), contra 502 mil espectadores de Skyfall. A produção também registrou as salas mais cheias do top 10, com média de 736 espectadores por sala.

    Em segundo lugar, O Último Caçador de Bruxas mantém ótimos resultados, com 448 mil espectadores. A disputa pelo terceiro lugar foi acirrada, com vitória do filme de terror Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma (176 mil espectadores) contra a comédia nacional S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (170 mil espectadores). Outro filme nacional completa o top 5: Vai que Cola, com 78 mil ingressos vendidos.

    No resto do top 10, todas as produções sofreram quedas de pelo menos 45% nas bilheterias, indicando que o público está de olho principalmente nos novos títulos.

    Descubra os resultados provisórios das bilheterias no Brasil. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema na terça-feira.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Segue a disputa entre Peter Pan e Vai que Cola - O Filme
    • Bilheterias Brasil: Último Atividade Paranormal interrompe a hegemonia de Paulo Gustavo
    • Bilheterias Brasil: Vin Diesel prova sua popularidade no país e O Último Caçador de Bruxas tem ótima estreia
    Comentários
    Back to Top