Minha conta
    Chloë Grace Moretz viverá a Pequena Sereia em live-action

    Projeto está sem direção desde a saída de Sofia Coppola.

    Chloë Grace Moretz foi a escolhida da Universal para protagonizar a versão com atores do clássico de Hans Christian Andersen A Pequena Sereia. Famosa pela animação da Disney lançada em 1989, a trama acompanha a jovem Ariel, filha caçula do Rei Tritão, que se rebela contra sua condição de sereia ao se apaixonar pelo belo príncipe humano Eric. Decidida a viver o amor, ela faz um pacto com uma bruxa para ganhar pernas.

    Sofia Coppola estava contratada para dirigir, mas deixou o cargo em junho por "diferenças criativas". Segundo o The Wrap, a escolha da atriz principal teria sido um dos pontos sensíveis. Enquanto o estúdio buscava desde o início uma estrela já estabelecida para justificar o alto custo do longa, Coppola desejava revelar um novo talento, apostando em uma garota desconhecida. Sua favorita seria Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, que, aos 17 anos, não tem qualquer experiência audiovisual.

    Richard Curtis, indicado ao Oscar pelo roteiro de  Quatro Casamentos e um Funeral e responsável também por Simplesmente Amor, Questão de Tempo e Um Lugar Chamado Notting Hill, está em negociações avançadas para escrever o filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top