Minha conta
    Amigos do AdoroCinema se dividem sobre a nova aventura de Vin Diesel, O Último Caçador de Bruxas

    Excesso de clichês e flashbacks foram reprovados por alguns blogueiros. Outros apenas curtiram a ação e a grande produção do filme de fantasia.

    O Último Caçador de Bruxas dividiu os Amigos do AdoroCinema. Um verdadeiro impasse: três blogueiros reprovaram o novo blockbuster de Vin Diesel, criticando sua trama confusa, flashbacks em excesso e os clichês mal aproveitados no longa-metragem. Por outro lado, dois parceiros gostaram bastante da ação e dos efeitos especiais do filme de aventura e fantasia, subindo sua nota média para 2,6/5 — razoavelmente acima do 2/5 da crítica do AdoroCinema.

    Tire suas próprias conclusões conferindo O Último Caçador de Bruxas, em exibição nos cinemas brasileiros. Depois, publique você também sua sua crítica do filme e compare com as opiniões dos Amigos do AdoroCinema, logo abaixo:

    Cinco das Artes: "Visualmente falando, adorei toda a produção, locais, maquiagens, roupas, efeitos especiais, todo um clima mágico bem criado." Leia a crítica completa escrita por Ka Wozniak. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Juntar fantasia com bruxas mais Vin Diesel, e ainda adicionar um pouco de comicidade em volta, é resultado puro de sessão pipoca para nada de profundidade e muita ação sem explicações logo de cara." Leia a crítica completa escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5.

    Has Tela Vista: "Perde muito tempo com histórias e plots paralelas, ao ponto do plot twist ser consideravelmente previsível.  O filme falha em alguns aspectos básicos como a apresentação dos personagens principais e seus reais objetivos." Leia a crítica completa escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5.

    Diário de um Nerd Baiano: "Os efeitos em alguns momentos proporcionam cenas de encher os olhos, mas em outros tiram o prazer das cenas de ação ao atrapalhar a percepção do espectador durante as lutas." Leia a crítica completa escrita por Octávio Bonfim. Nota: 2/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "O problema não é o clichê e sim como você o usa. Numa aventura eficaz o espectador se diverte, mas o problema é que nessa produção ele não criará empatia com nenhum personagem." Leia a crítica completa escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 1,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top