Minha conta
    Vin Diesel foi convidado para atuar em uma possível sequência de O Último Caçador de Bruxas

    Lionsgate acredita no potencial do filme, que estreia em outubro.

    O estúdio Lionsgate está confiante em O Último Caçador de Bruxas ao ponto de cogitar iniciar uma franquia mesmo antes de saber se o filme será um sucesso ou um fracasso, já que o longa só estreia dia 23 de outubro nos Estados Unidos (no Brasil o filme chega aos cinemas um dia antes).

    O ator Vin Diesel, que costuma usar sua página no Facebook para manter um contato mais próximo com seus fãs, usou a rede social para perguntar aos seus seguidores se deveria cogitar atuar nos possíveis futuros filmes da saga de ação, fantasia e aventura. "Então, aparentemente, o estúdio está tão animado com O Último Caçador de Bruxas e com a franquia O Machado e a Cruz que eles já começaram a pensar em um próximo filme. O primeiro não chegou aos cinemas ainda, mas eles querem que eu me comprometa com mais um e eu estou com pouco tempo para filmagens. Como sempre, eu amaria saber o que vocês acham...", disse o ator.

    So the studio apparently is so excited by the Last Witch Hunter - The Axe and Cross franchise... that they are already...

    Posted by Vin Diesel on Quarta, 17 de junho de 2015

    Em O Último Caçador de Bruxas, Diesel interpreta um guerreiro amaldiçoado com a imortalidade que acaba deixando suas rivalidades passadas de lado e aceita fazer uma parceria com uma bruxa em busca de um objetivo maior: Impedir que uma praga se alastre e destrua a humanidade para sempre.

    O filme é dirigido por Breck Eisner, que dirigiu A EpidemiaSahara e um episódio da série Taken.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top