Minha conta
    Sites divergem sobre quando será lançado o trailer de Capitão América: Guerra Civil

    Antes das sessões de 007 Contra Spectre ou de Star Wars - O Despertar da Força?

    Um rumor estranho agitou a web nessa quarta-feira (29). Sites mundo afora noticiaram que o trailer de Capitão América: Guerra Civil seria lançado nas cópias de 007 Contra Spectre, já na próxima semana. A especulação tinha como força o vazamento de um trecho da prévia, em baixa qualidade, acionando o alerta para que Disney e Marvel lançassem logo o aguardado trailer.

    O Collider desconfiou da possibilidade e apurou uma outra informação: de que o trailer de Capitão América 3 será lançado com Star Wars - O Despertar da Força — convenhamos, bem mais coerente. A Disney, dificilmente, utilizaria o filme do agente James Bond (Daniel Craig), maior blockbuster da concorrente Sony em 2015, para divulgar a prévia principal do maior lançamento da Marvel em 2016. Faz todo sentido que a aguardada estreia do Episódio 7 da franquia espacial de George Lucas seja a escolha.

    Seria ótimo que o trailer de Civil War fosse lançado logo na estreia de 007 Contra Spectre. Mas, o mais provável é que 17 de dezembro seja mesmo um dia de Capitão América - Guerra Civil na preliminar e Star Wars - O Despertar da Força como show principal. Ô, dia que não chega...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top