Minha conta
    Rihanna estará em Valerian and the City of a Thousand Planets, novo filme de Luc Besson!

    E não será um papel pequeno.

    O diretor Luc Besson (O Profissional, Lucy) prometeu ontem uma grande novidade sobre Valerian and the City of a Thousand Planets para hoje e provou ser um homem de palavra. O francês usou o Instagram para anunciar a cantora Rihanna no elenco do filme!

    RIHANNA is in VALERIAN!!!!! ....and she has a big part!! I'm Sooo excited!!!😊

    Uma foto publicada por @lucbesson em

    Atração do último Rock in Rio, RiRi estreou nos cinemas - mal - em Battleship - A Batalha dos Mares, participou de É o Fim e Annie, e recentemente dublou a protagonista da animação Cada Um na Sua Casa.

    Projeto dos sonhos de Besson, Valerian terá Dane DeHaan e Cara Delevingne (BFF de Rihanna) como os protagonistas Valerian e Laureline, superagentes da Human Federation que viajam pelo tempo e Espaço em missões especiais. Descrita como "Sr. e Sra. Smith no espaço", a ficção científica baseada em uma série de HQs terá, além da dupla, outros três personagens humanos de destaque, um deles o comandante Arün Filitt, interpretado por Clive Owen. De acordo com as palavras do diretor, Rihanna não irá aparecer pouco no filme, então fica faltando apenas um ator a ser escalado.

    As filmagens começam em janeiro, na França, e a estreia está prevista para julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top