Minha conta
    Domhnall Gleeson e Christina Applegate vão estrelar comédia romantica

    Crash Pad ainda terá as presenças de Thomas Haden Church e Nina Dobrev.

    Se você curtiu a performance de Domhnall Gleeson como o carimástico - e fofo! - protagonista de Questão de Tempo, comemore! Seu próximo papel promete repetir esse estilo... O ator foi confirmado no elenco da comédia romântica Crash Pad.

    Na trama, seu personagem é um romântico incurável que se apaixona por uma mulher mais velha, papel de Christina Applegate, mas descobre que ela é casada. Decepcionado, ele ameaça chantageá-la e contar tudo ao seu marido, que será vivido por Thomas Haden Church. Porém, o plano do jovem vai por água abaixo quando, para se vingar da esposa, o moço decide ir morar com ele e levar uma vida debochada de solteirão. Nina Dobrev completa o elenco.

    Crash Pad marca a estreia do editor Kevin Tent (Os Descendentes) na cadeira de direção. Já o roteiro está nas mãos de Jeremy Catalino. O longa já começou a ser rodado em Vancouver, Canadá.

    Enquanto isso, Domhnall Gleeson está no elenco de Brooklyn e O Regresso, dois longas cotados para a temporada de premiações. Além de participar do muitíssimo aguardado Star Wars - O Despertar da Força - cujo novo trailer movimentou a internet! - com data de estreia marcada para o dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top