Minha conta
    Avós celebram 60 anos ao som da canção de Up - Altas Aventuras

    É simplesmente adorável!

    Quem não se emocionou com a abertura de Up - Altas Aventuras não sabe o que é ter um coração mole! Uma das melhores introduções do cinema! É daquelas cenas para chorar mesmo!

    Para quem não lembra, no início do filme, Carl e Ellie vivem uma bela história de amor, que começa na infância, e vão envelhecendo juntos, ao som de uma tocante trilha sonora. Em poucos minutos de animação, já é possível se apaixonar pelo casal cujo amor ultrapassa décadas. Os dois montam sua adorável casinha, mantêm um livro de aventuras e têm o sonho de morar no Paraíso das Cachoeiras. Lembra?

    É tão bonito quando vemos casais que estão juntos há muito tempo, não é mesmo? Especialmente nessa era tecnológica em que tudo é muito rápido, prático e efêmero, e nem sempre os relacionamentos duram mais do que alguns anos. Por isso que é impossível não sorrir ao assistir o vídeo a seguir!

    Para comemorar os seus 60 anos de casados, um casal de idosos, na casa dos 80 anos, interpretou Carl e Ellie, tocando a música de Up, "Married Life", em um piano antigo, da Guerra Civil americana. Tudo foi organizado por seu neto, Jason Lyle Black, que tem um canal no YouTube. O jovem tocou a canção ao fundo (e apareceu no final caracterizado como o menino Russell) e filmou seus "velhinhos" em um adorável momento, que tem um final muito mais leve que a animação. É possível ver o amor e a cumplicidade em seus olhos! É lindo!

    O vídeo ainda traz referências à animação como o livro de aventuras dos dois e até um cachorrinho falando "Esquilo!", como o cão Dug faz no filme. O senhor, inclusive, usa o figurino do Sr. Fredricksen, com a gravata borboleta, o paletó e a bengala de bolinhas de tênis.

    E aí, o que achou? Conte para a gente nos comentários.

    Relembre o trailer da animação:

    A próxima animação da Pixar a ser lançada é O Bom Dinossauro, que chega aos cinemas dia 21 de janeiro, trazendo mais uma grande amizade retratada pelo estúdio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top