Minha conta
    O Bom Dinossauro: Easter Eggs mostram conexão com Divertida Mente e Universidade Monstros

    Mais uma tijolinho na já extensa Teoria Pixar.

    O Bom Dinossauro ainda nem chegou aos cinemas, mas os fãs já se esforçam para encontrar mensagens escondidas em trailers da produção que explicitem a conexão com outros filmes da Pixar. O estúdio que pertence a Disney tradicionalmente coloca elementos que remetam a outras produções em seus longas-metragens. A prática deu até origem a uma bem elaborada tese dos fãs, chamada de Teoria Pixar.

    Um usuário do site de fóruns Reddit se deu conta que em um dos frames de um dos trailers de O Bom Dinossauro mostra um dinossauro parecido com uma estátua vista em Divertida Mente. Compare com seus próprios olhos.

    O canal no Youtube NewMediaRockstars defende que a Pixar colocou o primeiro easter egg de O Bom Dinossauro em Universidade Monstros, onde é visível um brinquedo de dinossauro muito parecido com o apatossauro Arlo, protagonista do filme ainda inédito.

    Talvez haja até uma conexão entre Arlo com a companhia do ramo petrolífero Dinoco, cujo símbolo também é um apatossauro. Os postos de gasolina da Dinoco são vistos nos filmes da franquia Toy Story.

    Em O Bom Dinossauro, Arlo (voz de Raymond Ochoa) vive com seus pais, Henry(voz de Jeffrey Wright) e Ida (Frances McDormand), em um planeta Terra que jamais foi atingido pelo meteoro que viria a extingir os dinossauros. Medroso e ingênuo, ele terá de enfrentar diversos desafios quando perde seu pai, cai num rio e se vê a milhas e milhas distante de casa. Nessa aventura, Arlo conhece um menino das cavernas de comportamento selvagem que logo se torna seu humano de estimação e amigo. A direção é do animador Peter Sohn, que trabalhou na equipe técnica de Os Incríveis e Procurando Nemo. A animação estreia dia 21 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top