Minha conta
    Steven Spielberg garante que fará Indiana Jones 5 com Harrison Ford

    Revelação nasceu de uma brincadeira do diretor, sobre passar o resto da carreira fazendo filmes com Ford e Tom Hanks, protagonista de seu novo filme.

    Steven Spielberg é um dos produtores mais prolíficos e bem-sucedidos da Hollywood atual, tendo emplacado a terceira maior bilheteria de todos os tempos com Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. À cadeira de direção, o cineasta volta após três anos em Ponte dos Espiões, filme que marca sua quarta colaboração com Tom Hanks. A contagem é a mesma que com Harrison Ford. Mas não por muito tempo.

    "Eu vou, provavelmente, fazer Indy 5 com Harrison, então serão cinco pro Harrison e quatro pro Tom. Vou ter que fazer outro com Tom", brincou Spielberg, em chat com o Yahoo! Movies, dizendo que ficará "pulando carniça", assim, pelo resto da carreira. E citou um outro grande ator com quem pretende trabalhar muitas vezes mais: Daniel Day-Lewis, vencedor de seu terceiro Oscar de melhor ator em Lincoln, filme anterior de Spielberg.

    Um dado curioso é o fato de Steven Spielberg ter dirigido Harrison Ford apenas na franquia Indiana Jones, cujo status de produção do quinto filme ainda é tido como "prematuro" pela Lucasfilm, focada no desenvolvimentodos próximos filmes do universo Star Wars. Ao mesmo tempo, Spielberg se encontra comprometido como diretor de outros dois longas-metragens: The BFG e Ready Player One.

    Os quatro longas-metragens da parceria Spielberg-Hanks são O Resgate do Soldado Ryan (1998), Prenda-me Se For Capaz (2002), O Terminal (2004) e Ponte dos Espiões, que estreia no Brasil no dia 22 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top