Minha conta
    Steven Spielberg já escolheu a protagonista de Ready Player One

    Não rolou para Lola Kirke e Elle Fanning.

    Destaque de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, premiado no Festival de Sundance, Olivia Cooke desbancou Elle Fanning e Lola Kirke na disputa pela principal personagem feminina de Ready Player One, próximo projeto de Steven Spielberg.

    Adaptação do romance futurista Jogador Número 1, de Ernest Cline, o filme vai acompanhar a disputa do jovem Wade Watts por um valioso prêmio. Tudo se desenvolve em uma realidade virtual chamada Oasis, muito mais atraente do que a "vida normal", mas o rapaz terá que superar seu medo do mundo caso queira realmente ficar milionário.

    Caso o contrato seja fechado, Olivia vai interpretar Samantha Evelyn Cook (ou Art3mis), blogueira canadense que compete com Wade e mexe com seus sentimentos. A equipe de Spielberg realizou testes em Los Angeles e Nova York, buscando definir logo os dois atores principais, mas aparentemente só obteve sucesso no lado feminino e Wade segue não escalado.

    Britânica, Cooke tem 21 anos, foi revelada em Bates Motel e fez também A Marca do Medo e Ouija - O Jogo dos Espíritos. A atriz estava cotada para estrelar Star Wars: Episódio VIII, mas agora deverá deixar a escolha do diretor Rian Johnson entre Tatiana Maslany e Gina Rodriguez.

    Ready Player One estreia nos EUA em dezembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top