Minha conta
    Quantas vezes James Bond matou em seus filmes? Vídeo faz a contagem

    Esse agente 007 é letal!

    Depois de 23 filmes do agente 007, já sabemos: James Bond é inglês, elegante, sedutor, rápido no gatilho e, sem dúvida, tem licença para matar.

    E não é que o nosso herói tirou muitas vidas nesses anos todos? Só de vilões tiranos e seus capangas, é claro! Como tudo na franquia aponta, ele faz o trabalho sujo com estilo! E ainda aproveita para fazer uma série de trocadilhos com os crimes. Em 007 Contra o Satânico Dr. No, por exemplo, Bond coloca um carro cheio de inimigos para cair de um penhasco. Ele, então, diz para um observador que está por ali: "Acho que eles estão a caminho de um funeral".

    Pensando nisso, os editores do canal Auralnauts fizeram uma contagem de todas as mortes - e respectivas frases de efeito que as acompanham - cometidas em todos os filmes de 007 (só por Bond!) e as uniram em um vídeo!

    Quantos bad guys vocês acham que foram mortos pelas mãos do agente? E quem você acha que matou mais? Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan ou Daniel Craig?

    Faça suas apostas e descubra no vídeo a seguir. Sim, ele tem 40 minutos, é exaustivo e agitado... mas vale a pena, afinal, é a franquia resumida em poucas palavras - e, no final, ainda diz quantas mortes de cada tipo ocorreram. Sem contar que diz qual dos Bonds é o mais "letal". É um ótimo aquecimento para quem está se preparando para 007 Contra Spectre, o 24º longa da franquia, que estreia no dia 5 de novembro.

    E aí, ficou mais ansioso para conferir 007 Contra Spectre nos cinemas?!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top