Minha conta
    Benedict Cumberbatch declara que não tem chance de ser o novo James Bond

    Você acha que o moço daria um bom "007"?

    Oficialmente, Daniel Craig tem contrato para fazer mais um longa como James Bond - apesar do moço não parecer muito interessado nisso. Mas a internet só quer saber de apostar quem será o novo intérprete do agente 007. E um dos atores britânicos mais queridinhos do público é Benedict Cumberbatch! Será que o Sherlock daria um bom espião?

    Se você é daqueles que votam na opção "sim" para a pergunta anterior, é melhor sentar e esperar, pois o ator afirma que não tem chances de conseguir este icônico papel.

    Durante entrevista, na estreia de Aliança do Crime em Londres, Benedict revelou que não espera ser convidado para participar da franquia: "Eu não acho que eles vão me considerar para isso [ser James Bond], honestamente. Eu posso usar um terno e sei lutar. Eu consigo levantar uma sobrancelha, também... Mas não é só isso que é necessário para o papel. Eles podem ir para diferentes direções, quem sabe? Seria divertido!"

    Mas, tudo bem, pois Benedict Cumberbatch tem uma agenda bem cheia e está prestes a começar as filmagens de Doutor Estranho, uma das novas apostas da Marvel. Isso sem falar na quarta temporada de Sherlock, em 2017.

    Enquanto isso, o público pode conferir Daniel Craig encarnando o agente James Bond (provavelmente, pela última vez!) em 007 Contra Spectre, o 24º longa da franquia, que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top