Minha conta
    Capitã Marvel: Nome da atriz protagonista não será revelado em 2015

    Os produtores da Marvel estão cientes dos rumores levantados na internet que apontam Emily Blunt e Charlize Theron como possíveis intérpretes de Carol Danvers.

    Emily BluntRonda RouseyCharlize Theron e Rebecca Ferguson são alguns dos nomes que já foram mencionados em rumores e especulações sobre a atriz que irá interpretar a Capitã Marvel no primeiro filme da Marvel Studios que será protagonizado por uma mulher.

    Entretanto, não saberemos tão cedo quem será a escolhida para o papel, de acordo com o produtor Kevin Feige, presidente do estúdio. "Não haverá anuncio neste ano", disse Feige em entrevista à MTV. Ele afirmou que o elenco só será definido quando outros aspectos importantes forem acertados. 

    "Agora nós estamos roteirizando o filme, imaginando quem será Carol Danvers [alter-ego da Capitã Marvel], qual será a estrutura do filme e qual será a parte dela nos filmes da Fase 3. Será no ano que vem que nós iremos começar a pensar no elenco", disse o produtor. Ao dizer que eles planejam o futuro da personagem em outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel é basicamente uma confirmação do que já era esperado: A Capitã Marvel estará em Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2, que estreia em maio de 2019. O filme solo da heroína estreia dia 2 de novembro de 2018, meses depois de Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1, que estreia em maio do mesmo ano.

    Jeremy Latchman, produtor da Marvel Studios, comentou os rumores sobre as atrizes que supostamente estariam cotadas para o papel de Carol Danvers dizendo que está ciente das especulações, mas que, obviamente, a decisão final é deles. "Nós sempre temos um claro senso de quem nós queremos escalar e em quem estamos interessados", afirmou Latchman. 

    "Nós lemos as sugestões de elenco, nós analisamos, nós lemos os comentários, nós vamos atrás de quem as pessoas gostam. As vezes é bastante esclarecedor. As vezes é a exata pessoa que eles dizem repetidas vezes que será [escolhida para o papel] que é a pessoa que nós pensamos que não serve. É sempre divertido", completou o produtor.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top