Minha conta
    Emily Blunt comenta a possibilidade de interpretar a Miss Marvel nos cinemas

    "Se o papel for interessante, não importa se é um filme da Marvel ou um filme pequeno, eu topo."

    Quando a Marvel anunciou a nova leva de filmes que serão produzidos na chamada "fase três" - entre eles Capitão América 3: Guerra Civil e as partes finais de Os Vingadores -, um dos projetos que mais chamou a atenção do público foi Captain Marvel, que chega aos cinemas dia 6 de julho de 2018.

    Apesar dos múltiplos apelos para um longa-metragem sobre a Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson, a personagem contemplada com o primeiro filme da Marvel dedicado a uma personagem feminina foi a Miss Marvel, alter-ego de Carol Danvers, uma agente da CIA que foi exposta a uma energia alienígena e ganhou poderes sobre-humanos.

    Ainda não foi definido o nome da atriz que irá viver Carol Danvers nos cinemas, mas uma das envolvidas em especulações feitas pela imprensa especializada é Emily Blunt, de No Limite do Amanhã e O Diabo Veste Prada.

    Em evento para promover o músical da Disney Caminhos da Floresta, Blunt comentou os rumores sobre sua participação no filme da Marvel. A atriz revelou ao repórter do site ScreenCrush que foi informada por seu irmão que seu nome estava sendo citado na internet como uma possível escolha para o elenco de Captain Marvel. Blunt ainda disse que não conhece nada sobre a super-heroína, mas que se sente honrada por ser mencionada por fãs como uma boa escolha para o papel: "Que encantador! As escolhas dos fãs são o meu tipo favorito de seleção de elenco! Eu queria que fosse sempre assim".

    Quando o jornalista brincou com Blunt dizendo que Captain Marvel poderia ser um musical, assim como Caminhos da Floresta, a atriz respondeu de maneira espirituosa: "Vamos ligar para Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] para falar sobre isso: 'Kevin Feige, nós temos uma ideia e tanto!'"

    Falando sério novamente, Blunt disse estar aberta ao filme sobre a Miss Marvel: "Se o papel for interessante, não importa se é um filme da Marvel ou um filme pequeno, eu topo". Ela ainda disse que considera "formidável" saber que um filme com uma heroína possa inspirar meninas ao redor do mundo: "Que impressionante. Eu amo essa ideia. Ninguém realmente me chamou para falar sobre o assunto, então vamos aguardar".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top