Minha conta
    Exclusivo: "A Travessia é sobre algo que é impossível por ser tão belo", diz Joseph Gordon-Levitt

    Baseado em fatos reais, o longa dirigido por Robert Zemeckis chega aos cinemas dia 8 de outubro.

    Sempre lute para realizar seus sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis. Ou devem ser realizados a 400 metros de altura...

    Essa é a mensagem de A Travessia, que conta a história real de Philippe Petit, um artista que atravessou, ilegalmente, o espaço entre as Torres Gêmeas, em uma corda bamba, no ano de 1974.

    "A Travessia é uma história real e mágica que todos vão conhecer nessa maravilhosa e bela criação artística", declarou o diretor Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro, Forrest Gump - O Contador de Histórias) em vídeo divulgado pela Sony Pictures. Já o próprio Philippe Petit, que ajudou na produção do longa, revelou que ficou emocionado com o resultado final.

    Quem teve a árdua missão de retratar a jornada deste moço aventureiro - e meio doido, diga-se de passagem - foi o ator Joseph Gordon-Levitt, que resumiu essa história de uma maneira singela: "É sobre fazer algo que é impossível só por ser tão belo".

    Com Ben Kingsley, Charlotte Le Bon (Yves Saint-Laurent) e James Badge Dale (Guerra Mundial Z), A Travessia chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 8 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top