Minha conta
    Bilheterias Brasil: Hotel Transilvânia 2 toma a liderança de Maze Runner - Prova de Fogo

    Com 670 mil espectadores, a animação teve resultado superior ao primeiro filme.

    Apesar do sucesso de Maze Runner - Prova de Fogo no mercado nacional, Hotel Transilvânia 2 estreou com força total nos cinemas brasileiros, ocupando o topo das bilheterias. A animação registrou 670 mil espectadores (de acordo com os números provisórios do site Filme B), superando facilmente os 414 mil ingressos do primeiro Hotel Transilvânia, em 2012.

    Maze Runner caiu para a segunda posição, com 379 mil espectadores. O segundo filme da franquia soma 1,3 milhão de espectadores em duas semanas. Dois lançamentos ficaram praticamente empatados em terceiro lugar: Evereste teve leve vantagem, com 154 mil ingressos, contra 150 mil ingressos da comédia Um Senhor Estagiário. Ajudado pelo ótimo boca a boca e excelentes críticas, Que Horas Ela Volta? fecha o top 5 com 57 mil espectadores, e 333 mil ingressos desde o lançamento.

    Entre os outros destaques, O Pequeno Príncipe está prestes a atingir a marca de 2 milhões de espectadores, já Linda de Morrer pode chegar a 1 milhão de espectadores nos próximos dias.

    Confira os resultados provisórios das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: O Pequeno Príncipe continua no topo, A Entidade 2 é a melhor estreia
    • Bilheterias Brasil: Terceira vitória para O Pequeno Príncipe, Que Horas Ela Volta? surpreende
    • Bilheterias Brasil: Maze Runner - Prova de Fogo quase dobra a estreia do primeiro filme da série
    Comentários
    Back to Top