Minha conta
    Saiu o cartaz da comédia S.O.S. - Mulheres ao Mar 2!

    Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta estão de volta!

    Visto por 1,7 milhão de espectadores nos cinemas brasileiros, S.O.S. - Mulheres ao Mar foi mais uma comédia brasileira a investir pesado no universo feminino. Afinal de contas, a história girava em torno de uma mulher abandonada pelo marido que, disposta a reavê-lo a todo custo, embarca em um cruzeiro ao lado da irmã e da empregada. É lá que irá reencontrá-lo e, a princípio, convencê-lo a voltar aos seus braços. É claro que, ao longo da viagem, ela aprende algumas lições básicas sobre auto-estima e o que realmente quer da vida.

    Como em time que está ganhando não se mexe, em S.O.S. - Mulheres ao Mar 2 a trupe mais uma vez embarca em um cruzeiro marítimo, desta vez rumo a Orlando e ao México. É nos brinquedos dos parques da Universal Pictures que Giovanna Antonelli, Fabiula NascimentoThalita CarautaReynaldo Gianechini se divertem a valer (e, é claro, aprontam várias confusões).

    O primeiro cartaz do longa-metragem acaba de ser divulgado, e você pode conferir logo abaixo. Novamente dirigido por Cris D'Amato, o longa tem estreia agendada para 22 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top