Minha conta
    S.O.S. - Mulheres ao Mar 2: Diarista de Thalita Carauta é destaque do primeiro vídeo da sequência

    “Celebrate bye bye hello!”

    Se em S.O.S Mulheres ao Mar (2013), Adriana (Giovanna Antonelli) decidia embarcar no encalço do ex-marido, Eduardo (Marcello Airoldi), que viajava em um cruzeiro ao lado da nova namorada, a estrela de TV Beatriz (Emanuelle Araújo), na sequência do filme, a escritora decide stalkear o atual namorado. André (Reynaldo Gianecchini) também está de passagem tirada, de novo em um cruzeiro, e no mesmo barco em que a ex-namorada Anitta (Rhaisa Batista), uma top model, estará.

    Com locações nos Estados Unidos (nos parques temáticos do Universal Orlando Resort; em Miami; e no deserto do Texas) e México, dessa vez, anuncia o primeiro teaser divulgado pela produção do filme, elas ficarão “internacionalmente encrencadas”. Sim, elas, já que a irmã de Adriana, Luiza (Fabiula Nascimento) e a ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), que hoje mora nos States, também retornam para a sequência - que tem previsão de estreia em 22 de outubro.

    Dialinda, aliás, parece roubar a cena em S.O.S Mulheres ao Mar 2, afinal, a personagem é a que mais se destaca no novo vídeo. As confusões com a língua inglesa devem ser a tônica do filme: “Celebrate bye bye hello!”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top