Minha conta
    Saiba quem é a primeira novidade no elenco de War of the Planet of the Apes

    Terceiro filme da série chegará aos cinemas em 2017.

    Ok, todo mundo sabe que o grande destaque da nova franquia Planeta dos Macacos são os símios criados através de computação gráfica, especialmente o César de Andy Serkis. Ainda assim, os humanos sempre tiveram papel relevante na série, que o diga James Franco em Planeta dos Macacos - A Origem e a dupla Jason ClarkeGary Oldman em Planeta dos Macacos - O Confronto. Pois agora é hora de saber quem é o primeiro contratado a interpretar um personagem humano em War of the Planet of the Apes, próximo filme da série!

    O escolhido foi o (ainda) pouco conhecido Gabriel Chavarria, que tem no currículo papéis coadjuvantes em Escritores da Liberdade e Uma Vida Melhor. Por mais que a Fox não tenha revelado quem será seu personagem, é bem provável que seja também um coadjuvante. O estúdio deve procurar algum nome mais conhecido para ocupar o principal posto entre os humanos ou até mesmo apostar na volta de Jason Clarke.

    Mais uma vez dirigido por Matt Reeves, que comandou o segundo filme da nova série, War of the Planet of the Apes tem estreia nos cinemas agendada para 14 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top