Minha conta
    Frozen 2: Diretor fala sobre sequência e diz que lado divertido de Elsa será mais explorado

    Continuação de Frozen - Uma Aventura Congelante ainda não tem previsão de estreia.

    Frozen 2 deve mostrar uma nova faceta de Elsa, de acordo com o codiretor Chris Buck. Em entrevista para o site Fandango, o cineasta e roteirista da animação afirmou que a Rainha do Gelo estará mais espirituosa na sequência.

    "Em Frozen - Uma Aventura Congelante, ela tem uma jornada muito dramática e no final do filme ela pode se abrir e se divertir novamente. Foi isso que aconteceu no curta [Frozen: Febre Congelante]. Podemos nos divertir com Elsa agora e é essa personalidade que você verá no próximo filme", disse Buck, que dirigiu a animação da Disney ao lado de Jennifer Lee. Ambos irão repetir a parceria em Frozen 2.

    Frozen - Uma Aventura Congelante apresenta Elsa isolada e em crise por não saber onde ela se encaixa no reino por causa de seus poderes envolvendo neve e gelo. No seu aniversário de 21 anos, Elsa irá se tornar rainha de Arendelle, mas durante a cerimônia de posse do trono as coisas saem do controle e o pequeno reino é acidentalmente condenado a um eterno inverno. A situação só se resolve quando Elsa e sua irmã Anna finalmente estabelecem um laço de amor mais forte do qualquer adversidade.

    Rumores apontam que a sequência vai focar mais em Elsa, que terá de enfrentar uma vilã com poderes opostos aos seus, que envolve a manipulação do fogo. Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente ainda.

    Na entrevista, Buck ainda comentou — de maneira bastante vaga — o processo de produção da sequência, que foi anunciada pelo estúdio do Mickey em março deste ano. "Eu não posso divulgar nada, mas para nós, Jen e eu, está sendo ótimo voltar ao trabalho com esses personagens mais uma vez. Esses personagens são parte de nós. Anna, Kristoff, Elsa, Olaf — todos eles são parte da nossa personalidade, então é divertido brincar com esses personagens mais uma vez e ver o que acontece em seguida"

    Frozen 2 ainda não tem data de estreia. Idina Menzel e Kristen Bell, dubladoras de Elsa e Anna na versão original, ainda não confirmaram suas presenças no elenco de vozes da sequência, mas o retorno das duas é muito provável.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top