Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Novo comercial de TV destaca imagens inéditas

    "Houve um despertar. Você sentiu?"

    "Houve um despertar. Você sentiu?", diz uma grave voz no primeiro comercial de TV de Star Wars - O Despertar da Força. O vídeo, lançado depois do filme ter recebido um trailer e um teaser — ambos empolgantes —, traz curtos trechos inéditos até então e destaca cenas de confrontos e o encapuzado e mascarado vilão Kylo Ren, vivido por Adam Driver, que ostenta seu controverso sabre de luz em forma de cruz. O material foi divulgado para promover o filme na Coreia do Sul.

    Os detalhes sobre a trama de Star Wars - O Despertar da Força ainda são escassos. Com direção de J.J. Abrams, o longa terá o embate entre a Primeira Ordem, uma ramificação do governo ditatorial do Império Galático, e a Resistência, uma nova organização que carrega os ideais da Aliança Rebelde. A história se passa 30 anos depois dos eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi.

    Com direção de J.J. Abrams, o elenco do filme traz Harrison FordCarrie FisherMark HamillAnthony DanielsPeter MayhewKenny BakerJohn BoyegaDaisy RidleyOscar IsaacAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow e Lupita Nyong’o.

    Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top