Minha conta
    10 filmes para NÃO assistir com o pai

    #ficaadica

    O Dia dos Pais está aí. Para passar aquele domingão descompromissado em família, não faltam alternativas ao Faustão, certo? Quer ver um filme edificante para reforçar os laços com o coroa? Então: se lembra daquela animação em que o peixe-palhaço cruza o mar aberto para resgatar o filho? E daquele em que Robin Williams se traveste de senhora Doubtfire só para ficar perto das crianças? E quando Roberto Benigni incorpora o palhaço (não o peixe) só para distrair seu rebento dos horrores da guerra?

    Se ao ligar a sua TV estiver passando Procurando NemoUma Babá Quase Perfeita ou A Vida É Bela, não hesite. Prepare uma pipoca, puxe seu velho pelo braço e o convide para um momento pai e filho(a) no sofá, em frente a TV – e nem precisa ser Dia dos Pais.

    Porém, se qualquer um dos títulos a seguir aparecer na barra de programação quando você estiver zapeando, é uma cilada, Bino!, a não ser que você queira dar um constrangimento embrulhado para presente para o papai, pule direto para o próximo canal. São dez filmes que, em algum ponto, atingem um "climão" na relação paternal.

    E depois não digam que a gente não avisou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top