Minha conta
    Atores de Hollywood comemoram o Dia dos Pais nos Estados Unidos

    Paul Walker, Ryan Reynolds e Justin Timberlake foram alguns dos homenageados nesta data.

    Não, você não está perdido no calendário. Para quem não sabe, a comemoração do Dia dos Pais nos Estados Unidos acontece no terceiro domingo de junho (ou seja, ontem, dia 21), enquanto nós, brasileiros, celebramos a data no segundo domingo de agosto.

    Várias pessoas aproveitaram a data, compartilhando muitas fotos fofas em suas redes sociais, para celebrar o Happy Father's Day (Dia dos Pais, em inglês). E o pessoal de Hollwyood não podia ficar de fora dessa. Teve gente tirando imagens antigas do fundo do baú, enquanto outros comemoram que estão em seu primeiro ano como pais orgulhosos, como Ryan Reynolds e Justin Timberlake.

    Já alguns artistas publicaram mensagens para divulgar o amor que sentem pelos patriarcas da família. O Capitão América Chris Evans postou "Feliz Dia dos Pais para o maior homem que eu conheço. Eu tento todos os dias para viver de acordo com o seu exemplo. Você deixou essa meta incrivelmente alta."

    Confira a galeria acima que reúne algumas dessas belas comemorações.

    Uma das homenagens mais bonitas foi a da filha de Paul Walker, Meadow, que postou uma carinhosa foto sua, ainda bebê, ao lado do saudoso pai. <3 <3

    Quem postou esta foto de Ryan Reynolds com a pequena James foi Blake Lively, no clima mãe coruja e esposa apaixonada. A legenda? “Feliz Dia dos Pais!!! Desde o dia que nosso bebê nasceu, eu senti muito forte, no meu coração, que você é o melhor pai. Amo tanto você que chega a ser bobo”.

    "Feliz Dia dos Pais para todos os pais, do mais novo membro da fraternidade dos papais”. É assim que Justin Timberlake comemorou seu primeiro ano como homenageado nessa data ao lado de seu filho, Silas.

    Gwyneth Paltrow fez uma linda homenagem ao seu pai, o diretor Bruce Paltrow: “Um amigo disse logo depois que meu pai morreu, ‘todo mundo tem um pai, mas nem todo mundo tem um papai’. Brucie, você foi ambos. Dizer que eu sinto sua falta é pouco. Feliz Dia dos Pais para você, onde quer que esteja. Você foi o melhor dos melhores”

    Já Mark Ruffalo postou uma foto sorridente ao lado do pai, Frank.

    "O homem que me fez, ama, sofre, e me inspira. Aqui é onde eu tenho muita sorte na vida", disse Jeremy Renner na legenda desta foto em postagem no twitter.

    Hugh Jackman desejou parabéns para todos os pais do mundo, inclusive para "seu heroi" Chris Jackman.

    Sempre bem-humorada, Lena Dunham escreveu: "Feliz dia dos pais para meu primeiro grande amor, melhor amigo e inspiração eterna, Carroll Dunham. Você sempre terá o direito de me mandar ir para a cama. E eu sempre terei o direito de tocar em suas pinturas, mesmo quando o segurança diz que não. PS: você também é uma bela companhia."

    A comediante Amy Schumer também publicou uma foto ao lado de seu pai.

    Stephen Amell, o protagonista de Arrow, comemorou a data, em grande estilo, ao lado da filha.

    John Stamos, eterno Tio Jesse de Três É Demais, postou uma foto antiga dele, bem pequeno, ao lado de seu pai.

    Zac Efron agradeceu ao seu pai por tê-lo ensinado que tudo é possível. E ainda revelou que tem inveja do bigode dele.

    Vanessa Hudgens agradeceu todo apoio que recebe de seu pai com uma foto bem família.

    Lea Michele aproveitou a data para fazer um 'brunch' com seu pai.

    Beyonce postou uma foto de sua pequena Blue-Ivy ao lado do paizão, Jay-Z.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top