Minha conta
    Nem precisa esperar: Quarteto Fantástico não vai ter cenas pós-créditos

    Jamie Bell confirmou a informação na Comic-Con 2015.

    Os fãs de filmes de super-heróis podem ser divididos em dois grupos - e olha que nem estamos falando de Marvel contra DC. A rixa acontece entre aqueles que são contra ou a favor das cenas pós-créditos, que geralmente trazem novas referências geek aos fãs, e estabelecem relações entre filmes de uma mesma franquia.

    Este ano, Vingadores: Era de Ultron optou por não trazer cenas pós-créditos, mas o recente Homem-Formiga apresenta nada menos que dois vídeos. Até O Exterminador do Futuro: Gênesis brindou os fãs com uma cena surpresa, mas os fãs de Quarteto Fantástico nem precisam esperar até as luzes acenderem no fim da sessão. Jamie Bell, o novo intérprete do Coisa, avisou que a produção não tem nenhuma cena após os créditos finais.

    Durante a Comic-Con, Bell afirmou à MTV que a conclusão prefere "abrir as portas a vários filmes diferentes". Ele completa: "Eu acho que esse filme se concentra na origem de cada personagem, individualmente - como eles conquistam seus poderes, como aprendem a lidar com eles, como aprendem a aproveitar deles. É neste sentido que o filme termina. Mas tem muito mais coisas depois disso - as portas realmente ficam abertas".

    Ou seja, nada de cena pós-créditos, mas as ideias estão bem encaminhadas para Quarteto Fantástico 2, previsto para 2017. Acha que o vídeo pós-crédito vai fazer falta em Quarteto Fantástico? O filme estreia dia 6 de agosto nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top