Minha conta
    Comic-Con 2015: Quarteto Fantástico desiste de versão em 3D

    Os estúdios confirmaram que a aventura terá apenas sessões em 2D.

    Você já deve estar acostumado: toda grande produção de Hollywood ganha lançamento nos cinemas em 2D e 3D, já que o preço dos ingressos em 3D é maior e aumenta a arrecadação dos estúdios. Muitos destes filmes sequer são filmados em três dimensões, mas ganham uma conversão após as filmagens - algo que nunca apresenta um resultado técnico muito bom.

    A conversão em 3D estava nos planos da Fox para o lançamento de Quarteto Fantástico, mas o estúdio anunciou na Comic-Con 2015 que abandonou a ideia. Agora, a história de Sr. Fantástico (Miles Teller), Mulher Invisível (Kate Mara), Tocha Humana (Michael B. Jordan) e Coisa (Jamie Bell) estará nos cinemas apenas em 2D.

    O diretor Josh Trank explica a mudança: "Eu quero que a experiência de Quarteto Fantástico para o espectador seja a mais pura possível, o que significa em 2D, como fizemos o filme". A justificativa é válida, mas outra possibilidade, extraoficial, seria de que os atrasos na produção e aparentes brigas entre Trank e os produtores não tenham dado tempo para a conversão em 3D. Para poder manter a data de lançamento próxima (6 de agosto), os estúdios teriam aceitado o formato original.

    O que acha? Feliz com a versão única em 2D? Preferia o 3D?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top