Minha conta
    Comic-Con 2015: Qual é a sensação de participar do painel de Star Wars? Descubra em nossa reportagem!

    O AdoroCinema viu de perto o elenco, o diretor J.J. Abrams, assistiu ao vídeo dos bastidores e participou ao concerto com os temas clássicos da saga.

    Entre os momentos marcantes da Comic-Con 2015, o público não deve se esquecer tão cedo do painel dedicado a Star Wars - O Despertar da Força. O diretor J.J. Abrams comandou a apresentação, trazendo todo o elenco de novatos à saga (Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Gwendoline Christie) além dos veteranos Harrison FordCarrie Fisher e Mark Hamill, levando a plateia à loucura.

    O AdoroCinema estava presente para assistir ao vivo ao empolgante vídeo dos bastidores, e para aproveitar a bela surpresa preparada pelos produtores: um concerto, de cerca de 45 minutos, com os temas típicos de Star Wars. O elenco estava presente, além de muitas centenas de fãs histéricos com seus sabres de luz. O evento surpresa foi tão popular que esvaziou as outras salas do evento - o que inclusive despertou reclamações de atores como Kevin Smith, cujo painel, ocorrendo ao mesmo tempo, estava vazio.

    Quer saber qual era a sensação de estar dentro do painel, perto do elenco, ouvindo os temas famosos de perto? Descubra a nossa reportagem, desde o começo do concerto (acima), até outros momentos memoráveis (abaixo). Star Wars - O Despertar da Força estreia nos cinemas dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top