Minha conta
    Comic-Con 2015: Vídeo musical mostra como é passar um dia no evento

    Cosplays, filas, compras, mais filas, artistas, painéis, outras horas nas filas, trailers inéditos... assim é a Comic-Con.

    A Comic-Con 2015 acabou e o resultado são muitas novidades sobre filmes e séries, que você acompanhou aqui no AdoroCinema!

    Todo mundo sabe que o maior evento de cultura pop do mundo é incrível, sonho de consumo de muita gente e ponto de encontro de um público cativo de milhares - que estão dispostos a enfrentar o cansaço e inúmeras horas passadas em filas de painéis, estandes e atrações, inclusive pernoitando para ver o seu artista favorito e cenas inéditas de um filme esperado. Só de ver em primeira mão o trailer de Batman Vs Superman, o teaser de Esquadrão Suicida e assistir ao concerto de Star Wars, já teria valido à pena o esforço.

    Para provar que isso é verdade, o site Nerdist montou o vídeo Comic-Con - O Musical, que acompanha Whitney Avalon - conhecida por fazer batalhas de rap de princesas como a de Sarah Michelle Gellar - desde o seu hotel até os salões da convenção, em San Diego, enquanto ela entoava uma paródia da canção "Bonjour" de A Bela e a Fera. O musical ainda teve a participação especial de um famoso dando entrevista! Quer saber quem é? Confira:

    Durante o vídeo, enquanto encontra pessoas de cosplay que querem tirar foto com ela, a cantora ressalta que a Comic-Con é um lugar para fazer muitas compras, encher a mochila de Gotham - um dos muitos modelos distribuídos para os visitantes - e ficar carregando tudo o dia inteiro.

    Avalon ainda diz que espera que o painel de Star Wars tenha a exibição do trailer do filme (o que não teve :/), que Ben Affleck autografe o seu seio (o que não sabemos se aconteceu) e afirma que o Hall H parece vazio sem Kevin Feige, presidente da Marvel, já que os estúdios não tiveram painel este ano e ela está ansiosa para assistir Deadpool. Quem não está?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top