Minha conta
    Morre a atriz Amanda Peterson, de Namorada de Aluguel

    Atriz que fez par romântico com Patrick Dempsey em filme dos anos 80 abandonou a carreira de atuação em 1994.

    Amanda Peterson, famosa por estrelar Namorada de Aluguel ao lado de Patrick Dempsey em 1987, faleceu aos 43 anos na última semana.

    Segundo o site TMZ, a família de Peterson não falava com ela desde sexta-feira, dia 3 de julho, e começou a ficar preocupada. O corpo da atriz foi encontrado no domingo (5), dois dias depois, na sua casa no Colorado.

    A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o pai da jovem disse ao site que ela tinha problemas de saúde e uma apnéia de sono que podem ter contribuído com a morte. Além disso, nos últimos dois anos, a atriz havia sofrido de pneumonia e sinusite.

    Amanda Peterson também estrelou filmes como Viagem ao Mundo dos Sonhos, Mississipi em Choque e Annie, nos anos 80, e teve um papel fixo na série A Year in the Life. Nos anos 90, a atriz estrelou alguns telefilmes mas abandonou a carreira de atuação em 1994. De acordo com o TMZ, ela voltou a estudar nos anos 2000, mas largou os estudos novamente em 2010 e, atualmente, estava tentando uma carreira como escritora.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top